‘Não adianta só mostrar a bunda’, diz Anitta ao falar sobre ascensão internacional
23/06/2021 15:19 em Bastidores

IstoÉ Gente

Em 23/06/2021 - Da Redação - Matéria retirada do portal msn.com

A imagem da capa do site Multisom é meramene ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

Na noite de terça-feira (22), Anitta participou do “Profissão Repórter”, da TV Globo, e falou da sua trajetória de sucesso internacionalmente. “Pensava-se que era uma coisa muito de sorte. Ai, deu pra todo mundo, ai, mostrou a bunda. E eu acho que hoje em dia as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você ser dedicada, esforçada”, afirmou a cantora.

Anitta ainda comentou qual a principal transformação que passou nos últimos anos. “Fazer, ter uma carreira internacional, é uma coisa que é muito difícil, que você não tem esses exemplos, você não vê assim, conseguir exportar meu trabalho, cantar em outros idiomas, eu tenho músicas aí em espanhol, que foram grandes sucessos”.

A artista finalizou o bate-papo falando de como se sente ao ser referência para outras pessoas da área: “Eu fico muito feliz, fico feliz porque encontro isso em todas as classes, todas as áreas, pode ser na garota da laje ou na garota do castelo, do palácio, da zona sul, de onde for. Sabe, a gente encontra esses exemplos, na mais cara, mais barata. E acho muito legal que as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz ou quem eu sou, a minha simplicidade, pra que eu seja bem sucedida, pra que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!