"Atrapalhei o sexo de Xuxa com Ayrton Senna", conta Sérgio Mallandro
14/06/2021 16:10 em Bastidores

Famosos e Celebridades

Por Caroline Ferreira em 14/06/2021 - Matéria retirada do portal msn.com/Famosos e Celebridades

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Em seu novo projeto, o podcast "Papagaio Falante", que está no ar há três meses, Sérgio Mallandro abre o jogo sobre situações inusitadas, polêmicas e outras experiências vivenciadas por ele. 

Podcast © Divulgação Podcast

"É um programa que não tem roteiro e tudo flui naturalmente. Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música", conta em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Podcast "Papagaio Falante" está no ar há três meses. Crédito: Reprodução© Fornecido por Famosos e Celebridades Podcast "Papagaio Falante" está no ar há três meses. Crédito: Reprodução

Em um dos episódios, o humorista conta que em determinada ocasião, quando Xuxa e Senna estavam transando, ele atrapalhou o sexo dos dois ao gritar "Acelera, Ayrton", no entanto, Xuxa não teria ficado chateada por ele ter exposto o fato em público. 

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que eu realmente presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado, onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", brincou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!