Dupla Bruno e Marrone elogia Bolsonaro: ‘É um cara honesto’
26/07/2020 18:01 em Bastidores

A dupla sertaneja Bruno e Marrone voltou a elogiar o presidente Jair Bolsonaro durante uma live neste sábado (26). Bruno comentava sobre a seriedade das doações que recebem durante os shows online e que ajudam pessoas durante a pandemia quando elogiou a conduta do presidente.

 

– Todas as doações vão para o Mesa Brasil, um órgão federal que acompanha [as lives] e tem toda a estrutura para distribuição desses alimentos. Principalmente depois [da eleição] do Bolsonaro é que o negócio melhorou mesmo – disse Bruno.

 

Já prevendo as críticas que iria receber, Bruno completou e disse que não é “bolsonarista”, mas que gosta de “gente honesta”.

 

– Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista, mas porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada [sic] que estava aí roubando a gente – afirmou.

 

Neste momento, Marrone se manifestou e reforçou a opinião do irmão.

 

– Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele – disse.

 

Bruno então se dirigiu ao público e pediu que as pessoas não fizessem intriga por causa das opiniões políticas dele.

 

– Eu não quero saber você gosta do Lula ou da puta que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política, eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias e honestas. Mais nada – disse.

 

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!