Carlos Alberto de Nóbrega revela depressão na quarentena
26/07/2020 17:57 em Bastidores

 

Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa Conversa com Bial na última sexta-feira (24) e revelou que teve um quadro de depressão devido ao período de isolamento social.

 

O humorista está afastado das gravações de A Praça É Nossa e disse que acreditava que a quarentena duraria pouco mais de um mês. Quando se deu conta da situação, porém, começou a desenvolver o quadro depressivo.

 

“A ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina. Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, disse ele.

 

Em uma visita ao estúdio, as coisas pioraram. “Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo. Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”.

 

Carlos Alberto contou ainda que chegou a implorar para voltar a gravar, mas tudo mudou quando Eliana foi diagnosticada com a Covid-19. “Eu falei: ‘Pelo amor de Deus, me deixa voltar que preciso trabalhar’. O Silvio até aceitou impondo algumas condições. ‘Pode gravar, mas você vai gravar fora do estúdio’, ele me falou. Só que dois dias depois a Eliana pegou o vírus. Ou seja, esquece”, finalizou.

 

Fonte: Veja

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!