Após sair da Globo, Zeca Camargo vai para Band: jornalista agirá nos bastidores
07/07/2020 08:16 em Bastidores

Pouco tempo depois de anunciar o fim de seu contrato fixo com a Globo, Zeca Camargo já está de casa nova: a Bandeirantes confirmou a contratação do jornalista, que também se manifestou no Instagram e disse estar muito animado para criar novas coisas em seu novo trabalho.

 

“Seja bem-vindo, Zeca. Desejamos mais sucesso ainda a você e à Band nesta nova fase de nossas vidas”, diz o comunicado oficial emitido pelo canal paulista. Nas redes, o apresentador comemorou. “Eu tô super feliz, tenho novo trabalho e vou trabalhar agora em um espaço muito criativo e em que tenho possibilidade de inventar, que é a coisa que eu mais gosto de fazer “, disse.

 

Com mais de 20 anos de carreira, Zeca tem no currículo o comando de programas megafamosos, como “Fantástico”, “No Limite” e, mais recentemente, “É De Casa”. Em seu anúncio, o apresentador também relembrou seus antigos trabalhos. “Levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados - pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar - e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo”, declarou.

 

No novo trabalho, Zeca terá presença forte nos bastidores e terá grande responsabilidade estratégia na empresa. "A parceria envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos", diz a nota da Band.

 

Saída da Globo

 

O apresentador faz parte de uma leva de nomes famosos que têm tido seus contratos longos encerrados com a Globo - segundo a emissora, os artistas passarão a ser contratados por trabalho, mudança que, segundo a empresa, tem como objetivo ajusta-la à nova realidade do mercado.

 

Além de Zeca Camargo, outros atores e apresentadores também foram dispensados recentemente - entre eles, Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer, Débora Nascimento, José Loreto e José de Abreu.

 

A Band ainda não revelou qual será o primeiro projeto de Zeca no canal.

 

Fonte: MSN.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!