Mario Frias, substituto de Regina Duarte, foi galã de novela
21/05/2020 09:03 em Bastidores

 

Após a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura, Mario Frias aceitou o convite para assumir o cargo.

 

Mario é ator e apresentador, tem 48 anos e é defensor das ideias do presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele, inclusive, usa as redes sociais para propagar suas convicções.

 

Em 1996, Mario estreou na televisão no seriado Caça Talentos, protagonizado por Angélica. No ano seguinte, ele participou de três temporadas consecutivas da novela adolescente, Malhação, da TV Globo. Em 1999, Mario fez muito sucesso como o galã Rodrigo, personagem principal da trama.

 

 

Ainda na emissora, o ator integrou o elenco de novelas e minisséries como As Filhas da Mãe (2001), O Quinto dos Infernos (2002), O Beijo do Vampiro (2002). Em Senhora do Destino (2004), se destacou ao interpretar um deputado corrupto.

 

Em 2006, Mario migrou para a TV Bandeirantes, onde estrelou a novela infantojuvenil Floribella. Na Record TV, esteve em grandes produções da emissora: Os Mutantes (2008), Bela, a Feia (2009) e A Terra Prometida (2016).

 

Em 2010, Mario trocou a dramaturgia pela apresentação e passou a comandar o game show O Último Passageiro, na RedeTV!. Atualmente, ele apresenta o programa A Melhor Viagem, na mesma emissora.

 

O último trabalho do ator nas telenovelas foi em uma participação especial em Verão 90, exibida no ano passado na TV Globo.

 

Mario é pai de dois filhos: Miguel, 15 anos, do relacionamento anterior dele com a também atriz Nívea Stelmann; e Laura, 8 anos, fruto do casamento dele com Juliana Camatti, com quem está junto desde 2008.

 

Fonte: O Dia

 

COMENTÁRIOS