Silvio Santos ganhara série em TV
16/04/2020 07:24 em Bastidores

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, vai ganhar uma série sobre sua vida e carreira no canal pago Fox. A obra já está sendo produzida e alguns atores que estarão no elenco começaram a ser revelados recentemente.

 

 

As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Quem dará vida a Silvio Santos nas telinhas será o ator José Rubens Crachá.

 

 

Já estão também confirmados na série Leona Cavalli, que vai interpretar Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, Mariano Matos Martins e André Frateschi, cujos as personagens ainda não foram divulgadas.

 

A produção da obra também precisou trocar a atriz que interpretaria Elke Maravilha, função que caberia à Giovanna Ewbank. Mas devido à gravidez, ela precisou declinar da proposta.

 

Patrícia Abravanel

A “filha número quatro” pouco a pouco tem tomado cada vez mais espaço no SBT. A apresentadora mostrou confiança para comandar atrações, ganhou carinho do público e tem tudo para se tornar uma das principais herdeiras do império construído pelo seu pai.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Roque

“Roooooooque”. O chamado praticamente virou jargão. Roque é encarregado de cuidar das caravanas que vão ao programa de Silvio Santos e sempre foi ágil para atender seu chefe no palco. No SBT, chegou a ganhar uma sala só para ele.

Créditos: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação

 

Celso Portiolli

Raramente visto com Silvio Santos no palco, Celso Portiolli pode não participar diretamente dos programas, mas está no SBT desde 1996 e já apresentou mais de quinze atrações na emissora. Certamente é um homem de confiança do patrão.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Lívia Andrade e Helen Ganzarolli

As modelos se tornaram figurinhas carimbadas no programa de Silvio Santos, sempre fazendo insinuações com o apresentador e disputando sua atenção.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Ivo Holanda

“Agora ele vai apanhar”. Ivo Holanda é o capitão das pegadinhas de Silvio Santos e já foi protagonista de diversas situações inusitadas para arrancar gargalhadas do apresentador.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Jurados

Estes fizeram história ao lado de Silvio Santos no Show de Calouros e merecem a menção. Desde Pedro de Lara, Sônia Lima, Flor, Décio Piccinini, Leão Lobo e tantos outros.

Créditos: Reprodução

 

Liminha

Ficou conhecido por ser animador de palco de Gugu. Com a saída de Augusto Liberato do SBT, se tornou mais um fiel escudeiro de Silvio Santos.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Maísa

De língua afiada e respostas rápidas, Maísa logo caiu nas graças do patrão, fazendo diversas participações irreverentes em seu programa chegando até a tentar arrancar seu cabelo para provar que era uma peruca.

Créditos: Instagram/Reprodução

 

Público

Silvio Santos sempre teve o público do seu lado. A relação aberta com seus fãs sempre causa algo novo em seu programa. Seja com seus jogos, aviões de dinheiro ou com a eterna piada do bambu aí na foto.

Créditos: Reprodução

 

Lombardi

Por muito tempo emprestou sua voz para o SBT estando sempre ao lado de Silvio Santos, com quem trabalhou por mais de 40 anos até sua morte, em 2009.

Créditos: Reprodução

 

 

Fonte: R7.com

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!