Lady Gaga volta ao Pop em clipe de Stupid Love, gravado com Iphone. Assista!
29/02/2020 08:05 em Bastidores

 

Lady Gaga volta ao Pop em clipe de Stupid Love, gravado com Iphone. Assista!

 

A cantora Lady Gaga lançou, nesta sexta-feira (28), seu primeiro material inédito em carreira solo em 4 anos. A música, intitulada ‘Stupid Love’, marca um retorno às raízes pop de Gaga.

 

A faixa também ganhou um videoclipe nesta sexta (28). A produção se destaca por ter sido gravada usando apenas celulares de modelo iPhone.

 

O último trabalho solo de Lady Gaga havia sido o álbum de estúdio ‘Joanne’, lançado em 2016. O disco flertava com vários outros estilos, do country ao rock. Em contraponto, o novo single ‘Stupid Love’ traz a mesma energia dos primeiros sucessos da cantora, como ‘Poker Face’ e ‘Bad Romance’.

 

A música volta a trazer batidas eletrônicas e um clima de dance music. No clipe, Lady Gaga mais uma vez investe pesado no visual, algo que ela tinha deixado de lado no último trabalho.

 

Divulgando o clipe nas redes sociais, Gaga postou a hashtag #shotoniphone, indicando que todo o clipe foi produzido com os famosos smartphones da Apple. Artistas como Selena Gomez já produziram clipes com iPhones, em ações comerciais ao lado da empresa de tecnologia.

‘Stupid Love’ é o primeiro single do novo álbum de Lady Gaga, que ainda não teve seu título confirmado e vem sendo referido apenas como ‘LG6’. O material também não tem data de lançamento definida.

 

Rumores dizem que o disco vai se chamar ‘Chromática’ e contará com 12 faixas, cada uma sobre uma cor da escala cromática. O fato do clipe de ‘Stupid Love’ ser totalmente baseado na cor rosa reforça o rumor.

 

 

COMENTÁRIOS