Terry Crews sugere que continuação de As Branquelas está em curso
03/07/2019 10:01 em Bastidores

 

 

Desde 2004, As Branquelas está na lista de comédias favoritas de muitos brasileiros que aguardam ansiosamente por uma continuação do filme. Agora a espera acabou: uma sequência está sendo produzida e a informação foi confirmada pelo próprio Terry Crews.

 

Sim, podemos voltar a cantar “A Thousand Miles” com o peito cheio de alegria! Em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, o ator intérprete de Latrell Spencer foi questionado por uma fã: "Terry, você ouviu algo sobre a sequência de As Branquelas com os irmãos Wayans?".

 

Com isso, o artista logo respondeu rapidamente, revelando que o projeto está em andamento. “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!”, disse.

 

 

“Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”, completou Crews em tom de brincadeira.

 

Vale lembrar que no ano passado, em outra ocasião, Marlon Wayans, que protagoniza o longa ao lado de seu irmão Shawn, prometeu uma sequência do sucesso As Branquelas. Mas nada aconteceu.

 

A trama acompanha Marcus e Kevin Copeland, dois agentes do FBI que assumem a identidade de garotas loiras, patricinhas e ricas para salvar os seus empregos.

COMENTÁRIOS