Mulher pede indenização milionária a Ronaldinho Gaúcho; saiba o motivo
06/05/2019 07:38 em Bastidores

A jornalista Priscilla Alves Coelho entrou com ação judicial milionária na Vara de Família do Rio de Janeiro contra Ronaldinho Gaúcho. As informações são de Leo Dias, do UOL.

 

Ela pede uma indenização e partilha de bens referentes ao período em que viveu com o ex-jogador entre 2012 e 2018. Ela diz ter vivido uma relação com Ronaldinho e uma terceira pessoa - aceita por ela na relação a pedido do ex-jogador.

 

No processo, Priscilla acusa Ronaldinho de agressão - um empurrão - em dezembro de 2018, no condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca.

 

A jornalista pede um terço de tudo o que Ronaldinho ganhou no período em que estiveram juntos. Ela explicou que o número tem a ver com o fato da relação ter sido a três. Assim, cada uma das partes teria direito a um terço das receitas do jogador.

 

A terceira pessoa é Beatriz Souza, que fez parte do relacionamento em 2014. Beatriz era amiga de Priscilla antes de se envolver com o casal e continua com Ronaldinho.

 

R10 tem um patrimônio avaliado em R$ 253 milhões e, quando esteve com Priscilla, passou por Flamengo, Atlético-MG, Querétaro (México) e Fluminense.

COMENTÁRIOS