Sandy e Junior esgotam ingressos em sete das dez cidades do país
22/03/2019 09:17 em Bastidores

 

Para quem dizia que os shows seriam vazios e que a o retorno da dupla Sandy & Junior não seria sucesso: você se enganou. A venda geral de ingressos começou na madrugada desta sexta-feira (22) e antes disso os fãs começaram a lotar o site para garantir seu ingresso em um dos 10 shows da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos desde a primeira apresentação dos irmãos. Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido teve pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila.`

 

Com o tamanho da procura, rapidamente os ingressos foram se esgotando. De acordo com as informações do próprio site de venda dos bilhetes, das dez cidades que vão receber a turnê, sete tiveram todos os ingressos esgotados até por volta das 3h40 desta sexta-feira. Entre as cidades que ainda têm ingresso, estão Belém, no Pará, onde a dupla faz o último show da turnê. Em Salvador, na Bahia, também ainda restam alguns lugares.

 

Em Manaus, Amazonas, as vendas ainda não começaram e, por isso, é um dos pontos que deve ser procurado quando liberarem os ingressos. Conforme a organização, a venda para o show de Manaus foi adiada devido a questões operacionais. Por conta disso, a pré-venda para cartão ELO ficou para os dias 3 e 4 de Abril (10h pela internet e bilheteria oficial) e a venda geral para o dia 5 de Abril (00h01 pela internet e 10h na bilheteria oficial).

 

No Rio de Janeiro, onde a dupla se apresenta na Arena Jeunesse, os ingressos se esgotaram em 24 minutos. Em São Paulo, onde se apresentam no Allianz Parque, os ingressos acabaram em 45 minutos de venda. Já em Curitiba levou quase duas horas até esgotar tudo. No Recife, o primeiro da turnê, os irmãos também vão se apresentar com ingressos esgotados.

 

 

 

Na pré-venda, que começou na quarta-feira (20), a fila para compra online chegou a 200 mil pessoas. Nesta sexta-feira, a venda para o público em geral foi retomada e por isso a fila voltou a ser grande. Para Curitiba, onde a dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, no dia 31 de agosto, ainda restavam pelo menos 12 mil bilhetes disponíveis ao abrir a venda geral, mas em questão de horas tudo foi vendido.

 

 

 

Diante do sucesso na venda dos bilhetes, chegou a ser comentada a hipótese de mudança do local do show de Curitiba, que tem capacidade de 20 mil pessoas, mas nada foi confirmado. Se a organização conseguisse alterar o local para um estádio, como o Couto Pereira, por exemplo, a capacidade de público poderia quase dobrar.

 

 

 

Novas datas?

Com tamanho sucesso, há a possibilidade de que novas datas sejam divulgadas pela produção. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da turnê, Sandy e Junior Lima reforçaram que, a princípio, seriam apenas dez shows, mas deixaram aberta a ideia de haver possibilidade de que datas extras fossem planejadas conforme a procura. Em São Paulo, por exemplo, já existe uma esperança dos fãs para que um novo dia seja marcado. No Rio de Janeiro também.

 

Outro comentário que circula nas redes sociais é a possibilidade de que Porto Alegre seja incluída na lista da turnê. A cidade da região Sul não apareceu inicialmente e os fãs começaram até um abaixo assinado pedindo show por lá, mas essa inclusão da capital gaúcha ainda não foi confirmada pelas produções, nem da Live Nation (produtora responsável pela turne) e nem pela assessoria de imprensa da dupla. Veja o calendário oficial dos shows:

 

JULHO:

12/julho: Recife – Classic Hall – esgotado

13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova

19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções  – esgotado

20/julho: Brasília – Nilson Nelson  – esgotado

 

 AGOSTO:

3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena – esgotado

17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão – esgotado

24/agosto: São Paulo – Allianz Parque – esgotado

31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – esgotado

 

SETEMBRO:

13/setembro: Manaus – Estúdio 5

14/setembro: Belém – Hangar

 

História em exposição!

Desde sempre, todos que são fãs da dupla tiveram conhecimento que, como os responsáveis pela carreira dos irmãos eram seus pais, Noely e Xororó, muita coisa foi guardada no decorrer dos anos. Apesar disso, ninguém nunca soube como todo esse material foi guardado e ninguém sequer imaginou que foi tudo mantido com um cuidado enorme. Um verdadeiro acervo pessoal foi montado com peças que facilmente poderiam render algo a parte de uma turnê da dupla.

 

Com tanta coisa guardada, a dupla planeja uma espécie de exposição para aqueles que são fãs desde o começo embarcarem de vez nessa história, que ao longo dos anos acabou sendo a história de outras pessoas também. “Temos muita coisa guardada. Nessa turnê a gente quer fazer uma experiência para os fãs que são fãs mesmo”, revelou Junior Lima. “Queremos que entrem em nossa história e conheçam alguns elementos da nossa carreira. É uma exposição, com discos de platina, figurinos. A história contada com objetos”, completou Sandy.

 

Entre os objetos que vão ser expostos, está um troféu que Junior Lima ganhou na primeira apresentação da dupla, no Som Brasil. O músico revelou que o convite para participar do programa surgiu através de seu pai, Xororó, e o tio, Chitãozinho, depois que a dupla Chitãozinho & Xororó participou do Som Brasil. “Meu pai falou do convite, nós dissemos que queríamos muito, mas eu, que admirava muito meu pai  e ele tinha troféus, falei que eu iria só se eu ganhasse um troféu”, lembrou.

 

Para cumprir o pedido do pequeno, que na época tinha cinco anos, os pais compraram um troféu e pediram para que Lima Duarte entregasse. “Eles compraram, mandaram gravar ‘Juninho e Sandy, primeira apresentação Som Brasil 29/5/1989′”, comentou Junior Lima, destacando que na época não havia mesmo a ideia de formar uma dupla e, por isso, ainda não chamavam os dois como “Sandy e Junior”, como ficaram conhecidos depois. “Isso [o trofeu] é uma relíquia e depois da exposição vai para a minha casa, com certeza, brincou o irmão de Sandy.

 

(Créditos: Tribuna Paraná)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!