Jennifer Lopez gasta mais de 42 mil reais para dar festa de aniversário aos filhos, saiba detalhes!
23/02/2018 21:25 em Bastidores

Para comemorar o aniversário de seus filhos na última quinta-feira, dia 22, Jennifer Lopez não economizou! A cantora é mãe dos gêmeos Emme e Maximilian Muñiz, de seu casamento com o cantor Marc Anthony, que não compareceu à festa. Os gêmeos completaram dez anos de idade.

 

Segundo o site TMZ, a cantora deu uma festa para mais de 30 convidados no Sugar Factory, em Las Vegas. A festa durou cerca de quatro horas e pelo jeito todos aproveitaram muito: fontes confirmaram que a conta total foi de sete mil e 500 dólares, ou seja, 24 mil e 300 reais!

 

A noite deve direito a bolos customizados para cada um dos gêmeos, sendo um do personagem Mario Bross para Maximilian e um de bicho-preguiça para Emme. Além disso, alguns dos doces foram minhocas de gelatina, e um prato de sundae com 24 bolas de sorvete e confeitos.

Resultado de imagem para j lo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para completar, Jennifer dançou e se divertiu muito com seus filhos. A cantora compartilhou alguns vídeos e fotos da noite no Stories de seu Instagram, nos quais todos aparecem muito felizes.

 

E pelo jeito toda a produção também a agradou muito, fazendo-a deixar uma gorjeta de nada menos que cinco mil e 500 dólares, algo em torno de 17 mil e 822 reais.

 

Que festa ein!?

COMENTÁRIOS