Após registrar queixa contra Naldo Benny por agressão física, Ellen Cardoso decidiu ir à Justiça e retirar a medida cautelar que proibia o músico de se aproximar.
Segundo o colunista Leo Dias, o documento previa o afastamento do cantor do lar, distância mínima de 100 metros da mulher e de seus familiares e proibição de qualquer tipo de contato.
A queixa de violência doméstica, porém, não poderá ser retirada, já que se encaixa na Lei Maria da Penha, ou seja, o cantor será julgado pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, no Rio.
O casal, vale destacar, tem conversado desde o início de janeiro, e já ensaiam se reconciliar. Segundo o "Extra", a reaproximação aconteceu desde que a morena voltou ao Rio de Janeiro com a filha, Maria Victória, para cuidar de sua loja de roupas.
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.
Fonte: Famosidades