Dado Dolabella é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
06/02/2018 09:09 em Bastidores

Dado Dolabella foi preso na noite da última segunda-feira (5) pela Polícia Civil após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O ator estava em uma academia quando foi detido por policiais civis e levado para o 5º Distrito Policial, no Bairro da Aclimação, Zona Sul da capital paulista.

Dolabella é acusado de não pagar a pensão alimentícia devida a seu filho, Eduardo Neves Dolabella, razão pela qual acumula uma dívida de 196 mil reais com Fabiana Vasconcellos Neves, mãe da criança.

Por esse motivo, a Justiça expediu, em dezembro de 2017, um mandado de prisão contra o ator, que foi cumprido na noite de ontem.

Durante a madrugada, Dado Dolabella foi transferido para a carceragem do 33º Distrito Policial, da Vila Mangalot, região de Pirituba, na Zona Oeste, para onde são encaminhados todos os detidos por falta de pagamento de pensão.

O artista é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves, que agora cobra o pagamento das pensões atrasadas.

Dolabella já havia sido preso pelo mesmo motivo em agosto do ano passado por policiais da Décima Primeira Delegacia, da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele devia 190 mil reais a Fabiana Vasconcellos, mas foi libertado no dia seguinte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!