Anitta cogita interromper a carreira. Saiba o motivo!
26/11/2017 10:51 em Bastidores

A cantora Anitta, famosa por diversos hits no Brasil, está cada vez mais investindo em sua carreira no exterior. Só nesse ano de 2017 a moça resolveu encarar se vez o desafio de se arriscar em novas línguas e lançou músicas em espanhol e inglês. O esforço da "Poderosa”, como é conhecida, é uma das coisas mais elogiadas pelos fãs.

 

No Projeto Xeque Mate, por exemplo, Anitta tem lançado um clipe por mês desde setembro. O primeiro "Will I See You" é uma bossa romântica em inglês. O segundo trouxe a cantora e o DJ Alesso na Amazônia para "Is that for Me?". Em seguida, chegou "Downtown", que já está entre as 40 músicas mais tocadas do mundo nos últimos dias.

 

No Twitter, a cantora avisou os fãs sobre essa marca e fez questão de comemorar o sucesso do mais novo hit. Vale lembrar que, antes disso, ela causou furor com o clipe de "Sua Cara", ao lado de Pabllo Vittar e Major Lazer.

 

Pausa na carreira?

 

Ainda assim, apesar de estar em plena ascensão em terras gringas, Anitta já pensa em parar. A revelação pegou os fãs pegou de surpresa nesse sábado (25). As informações são do site Purepeople e do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

 

Segundo Anitta ela já "se vê parando" porque quer ser mãe. A cantora oficializou recentemente sua união com o empresário Thiago Magalhães em regime de separação total de bens. O empresário é avesso às redes sociais e muito reservado. A cerimônia dos dois não foi divulgada antes.

 

Anitta confirmou que o casal recebeu a bênção de um pajé enquanto ela estava na Amazônia e que depois foram feitos os trâmites legais em cartório do Rio de Janeiro.

 

Muita gente sequer sabia que Anitta estava em um relacionamento sério e também foi pega de surpresa com a notícia do casório.

 

Segundo ainda o site Purepeople, Thiago só anda com seguranças e carro blindado, gosta muito se gastronomia e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Anitta parece estar mesmo levando sua relação a sério, assim como sua carreira, mas reforçou que sua ideia é parar. "Já me vejo parando em algum momento para ser mãe", afirmou.

 

Anitta não deu maiores detalhes, mas parece realmente decidida a levar a sério sua vida pessoal mesmo em fase de sucesso total na música. Nas redes sociais, os fãs e curiosos aguardam ainda ansiosos o lançamento oficial do clipe e da música "Vai, Malandra", já gravado, mas que ainda não veio a público. Segundo Anitta, este será o encerramento do Projeto Xeque Mate. Assim como os trabalhos anteriores, esse também promete ser um clipe recheado de sensualidade. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!