Cataguases-MG - Natação - Matriculas abertas para a turma exclusiva de pessoas acima de cinco anos com Transtorno do Espectro Autista
30/08/2021 15:09 em Cataguases-MG e Região

 

 

Em  26 de Agosto de 2021 - Matéria retirada do portal da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

Estão abertas as inscrições para a turma exclusiva de pessoas acima de cinco anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de setembro tanto na Praça de Esportes, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h, como na Associação Laços de Pais, Famílias e Amigos de Pessoas com Autismo de Cataguases, localizada na Policlínica, nos mesmos dias, de 8h às 12h. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, atestado médico com a declaração de que o aluno está apto a fazer atividades físicas e uma foto 3×4.

 O coordenador da Secretaria de Esportes, Jefferson dos Santos, explicou que a intenção é ampliar o acesso às atividades esportivas na cidade. “Esse nosso trabalho é voltado para a promoção da inclusão no município. Já temos atletas com deficiência na nossa cidade que estão sendo inseridos nas nossas atividades, disputando corridas rústicas, torneio de peteca e o que nós queremos é aumentar o número de pessoas integradas às atividades esportivas do município”, disse.

As aulas vão acontecer nos turnos da manhã e tarde e o número de vagas é limitado. Em caso de dúvidas, o interessado deve falar com Jefferson dos Santos, coordenador da Secretaria de Esportes, no número (32) 98481-1414, que funciona como telefone ou WhatsApp.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!