Datena se revolta após ser barrado por seguranças de Moro na Band : ‘Quebrei o pau’
27/04/2021 14:56 em Bastidores

IstoÉ Gente

Da Redação - msn.com - Matéria retirada do Portal msn.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Em uma conversa com Cátia Fonseca antes de entrar ao vivo em seu programa “Brasil Urgente”, na Band, na segunda-feira (26), Datena contou para a apresentadora ter sido barrado pelos seguranças de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, que estava na emissora devido um compromisso.

No bate-papo, o jornalista disse que se sentiu incomodado com a presença dos profissionais, que atrapalhavam sua passagem nos corredores da empresa: “Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças dele. Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, disparou.

E completou: “Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Eu perguntei ‘vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só. O Moro precisa de 20 caras? Pensando bem, ele precisa de uns 40, como ele mandou um tanto de gente pra cadeia… mas eu não vou atacar Moro nenhum. Nem sabia que ela estava aí. Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege, mas não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!