FACEBOOK DA MULTISOM HITS
data-size="large" data-show-faces="true" data-share="futura">
Valesca rebate críticas por namorar homem 15 anos mais novo
21/02/2018 11:46 em Bastidores

 

"O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres", desabafou Valesca Popozuda

 

Nesta quarta-feira (21), Valesca Popozuda resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre seu namoro com Patrick Silva - 15 anos mais novo. No vídeo, a cantora afirma que foi atacada por David Brasil por cauda da diferença de idade com o amado.


"Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zoou, eu zoei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha", disse a funkeira.

 

E continuou: "Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f*^%$#@, o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa".

 

Em determinado momento, a loira fez um pedido especial às mulheres. "Temos que nos unir. Aquela que hoje está me criticando, pode sofrer pela mesma coisa. Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem, ou a mãe, ou a filha", destacou.

 

E finalizou: "Juntas nós seremos mais fortes. Não precisa de polêmica, é só isso que eu fiquei mais chateada. E quero dizer que estou feliz, obrigada pelo apoio daqueles que querem me ver feliz".

 

Os fãs de Valesca, é claro, mandaram mensagens de apoio nos comentários: "Isso tudo é inveja! Não se abale", garantiu uma. "Esse povo não gosta de ver as outras pessoas felizes... Babacas", disse outra. Já uma terceira postou: "Você é muito melhor do que esse povo sem o que fazer! Queria eu estar namorando um gato desses!".

 

 

Fonte: Famosidades

 

COMENTÁRIOS