FACEBOOK DA MULTISOM HITS
data-size="large" data-show-faces="true" data-share="futura">
Ellen Cardoso retira medida cautelar contra Naldo Benny
21/02/2018 11:43 em Bastidores

 

Após registrar queixa contra Naldo Benny por agressão física, Ellen Cardoso decidiu ir à Justiça e retirar a medida cautelar que proibia o músico de se aproximar.

 

Segundo o colunista Leo Dias, o documento previa o afastamento do cantor do lar, distância mínima de 100 metros da mulher e de seus familiares e proibição de qualquer tipo de contato.


A queixa de violência doméstica, porém, não poderá ser retirada, já que se encaixa na Lei Maria da Penha, ou seja, o cantor será julgado pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, no Rio.


O casal, vale destacar, tem conversado desde o início de janeiro, e já ensaiam se reconciliar. Segundo o "Extra", a reaproximação aconteceu desde que a morena voltou ao Rio de Janeiro com a filha, Maria Victória, para cuidar de sua loja de roupas.


Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.


Fonte: Famosidades

COMENTÁRIOS