Ex-produtor dos Mamonas, Rick Bonadio critica remix de Alok: "Tá péssimo"
16/12/2017 07:24 em Bastidores

 

O remix de um hit do Mamonas Assassinas vem causando polêmica nas redes sociais. Produtor da música original, Rick Bonadio se irritou com a versão lançada pelo DJ brasileiro Alok da música Pelados em Santos. 

 

Em seu perfil oficial no Facebook, Bonadio detonou a versão recém-lançada e acusou o DJ de ter errado um dos acordes. “O segundo acorde é um B menor e você colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra”, reclamou ele. Lançada no começo da semana, a canção foi composta por Alok em parceria com de DJs americanos dupla Sevenn.

 

 

No Twitter, o perfil oficial dos DJs rebateu a crítica no Twitter e questionou Bonadio. “Na verdade não está incorreta, só é diferente da versão original. Aprenda a criticar antes de falar”. O produtor respondeu na sequência: “Não, não está. Se vocês tivessem mudado o conceito do arranjo e harmonia faria sentido. Mas é só um acorde errado. Aproveitando o remix é péssimo. Os Mamonas são uma lenda e vocês desrespeitaram a memória deles. Espero que aprendam no futuro”.

 

 Responsável pela produção de discos de Los Hermanos, NX Zero, Rouge, Titãs e outras bandas, Rick Bonadio também é conhecido pela participação nos realities Popstars, Ídolos, Fábrica de Estrelas e X Factor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!