IZA faz sucesso no mundo da moda e é disputada por grifes internacionais
05/11/2017 19:11 em Bastidores

 Não é apenas com o vozeirão que IZA está em tendência. A cantora, que se tornou destaque, principalmente, após sua primeira aparição nos palcos do Rock in Rio ao se apresentar com Cee Lo Green, também está em alta no mundo da moda.

 Isto porque, segundo destacou a edição do jornal carioca Extra deste sábado, 04 de novembro, ela está chamando atenção com seus looks.

 Todos os seus figurinos estão sob cuidados de Bianca Jahara, produtora de moda que ficou conhecida por participar da oitava edição do Big Brother Brasil. Dona de uma sensualidade natural, IZA tem uma intimidade com as câmeras que chama atenção. Sua desenvoltura quando está diante das lentes a faz render ótimos cliques. Não é à toa que há uma lista extensa de marcas querendo ter suas peças vestidas pela morena, que é nascida na Olaria e vem, aos poucos, tomando seu espaço na mídia.

 Com o mais recente hit Pesadão, com participação de Marcelo Falcão, o vocalista de O Rappa, IZA além de ser disputada para apresentações em shows e participações especiais na TV e na rádio, também é bastante assediada por grifes internacionais.

 Todo sucesso do mundo pra IZA, ela manda muito mesmo!

COMENTÁRIOS